Nossa História

Sobre a “Coar – Coisas e objetos de arte em residência”.

Considerada referência de tradição, pioneirismo e qualidade no mercado de “Família Mudando Vende Tudo”, a Coar conta com 33 anos de história no setor, com o compromisso de ser a melhor opção de negócios para você que vende e que compra.

A Coar vêm constantemente no decorrer desses anos se aprimorando na arte de vender, utilizando um competente e funcional serviço de marketing, no treinamento e aperfeiçoamento de seus funcionários e equipe de vendas com relação a produtos e preços de mercado, fortalecendo nosso objetivo a cada dia. É com este compromisso que buscamos a diferenciação no mercado, o respeito e a excelência no atendimento aos nossos clientes.

Tudo começou em 1982 quando nascia a Coar, que contava apenas com três colaboradores, tendo a frente sua fundadora Christina Rhormes, que permanece em atividade até hoje, onde já conhecia as tão famosas “garage sales” e com seu espírito empreendedor, começou sua jornada no segmento de “Família Mudando Vende Tudo” através de anúncios e contatos de pessoas em várias situações, tais como mudanças de país, de bairros, falência, espólio, enfim… Inúmeras situações.

Nos anos seguintes e com muitos colaboradores a Coar se firmou no mercado como a maior empresa do setor, em contínuo crescimento, contando hoje com mais de treze mil clientes cadastrados e mil e duzentas promoções realizadas, com uma média de 50 por ano, além de vinte funcionários altamente gabaritados para o atendimento. Contamos também com um serviço de segurança e transporte, para você cliente e todos os amigos da Coar.

Tudo isso se deve a dois fatores: responsabilidade e honestidade de sua fundadora, Christina Rhormes, que com mãos de ferro continua comandando a tão promissora empresa deste setor.

Conte com nossa solidez, experiência e credibilidade para o sucesso de bons negócios.